Costumizando os sapatos


Como customizar os seus sapatos.

Hoje vou lhes passar uma ideia bem bacana para que vocês possam customizar os seus sapatos para a balada, e eles irão ter um visual muito mais elegante e com um preço bem baixo, acessível a todas nós.
Com este tutorial você poderá ter uns sapatos de arrasar, e com certeza todo mundo irá lhe perguntar onde você os comprou. Então, comece logo a ler  e depois é só customizar os seus sapatos com gliter ou pedraria e sair para a balada.
Material: 
 .Sapato de salto alto  
  .Cola para bijouterias   
 .Pedrarias ou strass    
.Alicate ou Pinça   
.Recipiente para colocar a cola
2 DIY   Miu Miu Shoes3 DIY   Miu Miu Shoes4 DIY   Miu Miu Shoes51 DIY   Miu Miu Shoes61 DIY   Miu Miu Shoes

Glitter no solado.

sapatos-para-a-balada-4.JPG

Materiais:
  • 1 par de sapatos de salto
  • 1 pincel
  • Muito gliter
  • Cola
Passo a passo:
O primeiro será arranjar os sapatos a customizar, o importante é que eles sejam de salto alto, a cor é um fator que pode variar. Quanto maior o salto, melhor irá ficar o seu sapato. Depois, certifique-se de que os sapatos estejam bem limpos e secos.
Como-customizar-os-seus-sapatos-para-a-balada-002.jpg
Agora, com o pincel, comece a aplicar a cola com gliter na parte de baixo do sapato. Faça-o sem medo, mas se desejar proteger bem o material do sapato, coloque fita nas beiradas, para evitar sujá-lo.
Como-customizar-os-seus-sapatos-para-a-balada-003.jpg
Uma vez que tiver o sapato coberto com gliter e cola, polvilhe mais gliter, e faça uma leve pressão com os dedos. A ideia é conseguir que a maior quantidade possível de gliter fique colado no seu sapato.
Como-customizar-os-seus-sapatos-para-a-balada-004.jpg
Uma vez feito isso, é só deixar que a cola seque bem. Quando secar, retire as fitas da beirada do sapato e poderá usá-los normalmente. O conselho é que você brinque com as cores, tanto do gliter como do sapato, mas que também pense com qual roupa irá usá-los.
Espero que tenham gostado e que possam fazer em casa. Agora é só arrasar na balada!

Sapatilhas de Glitter



Você vai precisar de
– Verniz
- 5 potinhos de glitter (para duas demãos)
-pincel quadrado
-copo plástico e jornal.
Como fazer :
1. forre o local em que você vai trabalhar com jornal, glitter é terrível pra limpar depois e ninguém gosta da casa parecendo um carnaval (ou gosta,sei lá)
2.Forre por dentro da sapatilha com jornal e só depois aplique verniz para impermeabilizar e proteger a área antes da pintura. Enquanto o verniz seca, misture num copinho plástico um pouco de verniz e glitter (não misture tudo de uma vez, pois o verniz seca rápido, vá fazendo aos poucos).
3.Aplique a mistura do copinho na sapatilha cobrindo-a toda com glitter. Espere secar a primeira mão e passe a segunda, assim o resultado final fica mais brilhante e uniforme. Não se assuste se ficar meio estranho na hora da pintura, quando o verniz secar e fixar o glitter, o resultado fica incrível!

1 comentários:

vanda julia disse...

Ola meu nome eh vanda eu queria saber q tipo de cola vc usa pra colar os glitters no salto ?:/

Postar um comentário

seja bem vindo ao nosso mundo e fique a vontade!